Foto PM
O motorista de um caminhão que tracionava uma carreta abasteceu na manhã de sexta-feira (13), em um posto de combustíveis em Dionísio Cerqueira (SC) e saiu sem pagar, seguindo em direção a Barracão.
A Polícia Militar do Paraná foi comunicada e as equipes tentaram aborda-lo, porém ele seguiu pela rodovia BR-163 sentido a Santo Antônio do Sudoeste.
Já na cidade de Pranchita, uma equipe realizava bloqueio, e tentou abordar o caminhão e novamente o condutor não acatou a ordem, iniciado o acompanhamento. Segundo a PM, ao emparelhar com o caminhão, o condutor jogou para cima da viatura, quando os policiais efetuaram disparos no pneu dianteiro.
Ele entrou no pátio de um posto de combustíveis, tentou continuar a fuga, quando foram efetuados novamente disparos. Ao tentar a abordagem o condutor que estava com olhos avermelhados, fala agressiva disse que não falava com Polícia Militar e que não iria descer do caminhão.
Quando finalmente desceu se mostrou muito alterado, tentando agredir os policiais, sendo finalmente dominado, algemado e colocado no camburão.
No caminhão os policiais encontraram dois papelotes com resquícios de cocaína e um canudo sujo de sangue, provavelmente usado para inalar a droga.
O condutor foi encaminhado ao hospital submetido a exame médico e posteriormente encaminhado para a 3ª Cia, onde foi submetido ao teste de etilômetro que apontou 0,00 mg/l.
Após a documentação pertinente o motorista foi encaminhado para a 58ª DRP de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos judiciários. O caminhão foi entregue para pessoa responsável.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.