Terezinha mora em Francisco Beltrão - Foto arquivo da família
Nesta semana a senhora Vera, moradora em Lageado (RS), fez contato com a equipe da Rádio Educadora, procurando uma familiar sua que não tinha notícias há 64 anos. Ela relatou que a única informação que tinha que a menina se chamava Terezinha e teria vindo com uma família aos 07 anos de idade para Francisco Beltrão.
Através dos dados foi feito o comunicado no programa Plantão Policial 2ª Edição e uma filha de dona Terezinha, moradora no KM 08, Santa Rosa, ouviu, ligou na rádio pegou os contatos dos familiares no Rio Grande do Sul. Rapidamente começaram a conversar via telefone e WattsApp e o encontro já está sendo providenciado.
A senhora Terezinha Maia, hoje com 71 anos, foi doada para uma família no Rio Grande do Sul aos 07 anos e vieram morar em Francisco Beltrão. A partir disso ela nunca mais teve contato com os familiares.
Aqui ela casou com Francisco Silva Paz, e tem duas filhas e netos. Depois de 64 anos, na quarta-feira (24) houve os primeiros contatos com dois irmãos que moram no Rio Grande do Sul e demais familiares.
A família deve se encontrar em breve em Francisco Beltrão.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.