Geral
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 84 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul, na BR-227. Após perseguição, o motorista perdeu o controle, saiu de pista e caiu numa ribanceira, fugindo em direção a uma mata. Pela manhã, por volta das 8h, os agentes da PRF encontraram o motorista próximo ao local do acidente, sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na madrugada de segunda-feira (9), por volta das 3h30, em Laranjeiras do Sul, na BR-277, agentes da PRF deram ordem de parada a um GM Vectra, que desobedeceu e fugiu.

Diante disso, os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo por cerca de 10 quilômetros, quando o motorista do Vectra perdeu o controle do carro, colidiu em um barranco, saiu de pista e caiu numa ribanceira.

A equipe de policiais desceu até o carro acidentado e não encontraram o motorista, mas no veículo encontraram diversos tabletes de maconha que pesados somaram 84 quilos.

Dando continuidade às buscas, por volta das 8h, os agentes encontraram o motorista nas proximidades do acidente, em uma propriedade rural, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em vistoria ao veículo, foi verificado que foi roubado em 3/3/2018, em Curitiba.

A droga, o motorista e o veículo roubado foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Laranjeiras do Sul.

Imagens PRF