Foto Paulo Sauer
Mais uma vez a cena se repetiu com um time totalmente desligado e perdido na primeira etapa e o Marreco sofreu a sua primeira derrota na Liga Nacional, neste sábado (20) na Arena Jaraguá. Diante do tradicional Jaraguá, o Marreco perdeu por 5 a 2 e levou a segunda goleada da semana – na terça (16) o revés foi para o Cascavel pelo placar de 4 a 0, na Série Ouro.
O Marreco iniciou o jogo se defendendo, mas logo aos 3 minutos após boa triangulação, Fabiano Assad finalizou, a bola bateu na marcação e voltou para o próprio fixo chutar novamente, abrindo o placar. A equipe beltronense não aproveitou a vantagem, pois aos 5 minutos a marcação falhou e deixou Jé sozinho para girar e marcar, deixando tudo igual. O jogo se manteve equilibrado, mas um lance crucial poderia ter mudado a cara do jogo quando Éder dividiu a jogada com Zequinha e deixou a perna para atingir o atleta do Marreco, lance forte e que ficou barato com o cartão amarelo. Aos 13 minutos, Jé dominou de costas para Fabiano Assad, levantou a bola e virou acertando um belo chute de bicicleta, defensável, porém Di Fanti pareceu não acreditar na jogada e acabou levando o gol da virada. O gol abalou o experiente time do Marreco que se perdeu na marcação e após Alexandre Pintinho perder a bola no ataque, no contra ataque, Jé cruzou para Fernando desviar para a rede. Aos 16 minutos o Marreco errou de novo e no contra ataque Max parou jogada promissora do Jaraguá com falta e recebeu vermelho direto. A arbitragem foi muito criticada por não adotar o mesmo critério no lance que envolveu Eder e que foi muito mais escandaloso. Com um a menos em quadra o Marreco levou o quarto gol após Eder cobrar falta e ampliar para 4 a 1.
No segundo tempo o Marreco atuou praticamente o período todo com goleiro linha, mas não criou quase nada. Somente a 47 segundos do fim Sinoê recebeu livre e finalizou descontando para 4 a 2. Na tentativa da reação o Marreco errou no ataque e Oito Meia finalizou para fechar o placar em 5 a 2.
Se em alguns jogos o Marreco mostra força coletiva e consegue vitórias importantes, em muitos outros falta personalidade e sobram desculpas de que o time ainda busca o entrosamento devido. Sem tempo para lamentar a equipe beltronense já viajou para Venâncio Aires (RS) onde enfrenta a Assoeva no jogo de ida do primeiro mata-mata da Copa do Brasil.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.