Francisco Beltrão
Foto: Divulgação/Assessoria

Foram entregues na tarde desta sexta-feira (25) os donativos da Campanha do Agasalho – Todos Por Um Inverno Mais Quente. Idealizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão (CDL), com o apoio da cooperativa Sicoob, a campanha arrecadou mais de 5 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores.

Os donativos foram entregues na sede da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e à Família (APMIF). A entrega ficará a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Centro e CRAS Cidade Norte.

“A gente agradece a todos as pessoas que abriram seus roupeiros e doaram roupas para fazermos a campanha e também aos parceiros. Foi uma ação maravilhosa e vai aquecer muita gente que está precisando”, comentou a voluntária da APMIF, Rose Pedron.

O presidente da CDL, Ladi Dal Bem, enfatiza que a participação dos associados da entidade é que garante o sucesso da campanha. “Temos a facilidade de contar com a estrutura dos associados e através deles é que conseguimos arrecadar os donativos”, explica ele.
O prefeito Cleber Fontana também participou da entrega e demonstrou gratidão. “Em nome do município nós só temos a agradecer a iniciativa. Como diz nosso slogan, o melhor daqui é a nossa gente e essa é mais uma prova de que isso realmente é verdadeiro”, finalizou o prefeito.

(Assessoria)