Ao ser agredida pelo marido, mulher derruba bebê de dez meses do colo

Ao ser agredida pelo marido, mulher derruba bebê de dez meses do colo

Ao ser agredida pelo marido, mulher derruba bebê de dez meses do colo

Imagem ilustrativa retirada da internet

Na noite de quinta-feira (18) a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada em uma residência onde uma mulher estava sendo agredida pelo marido.

No local a vítima informou que estava em casa o filho de 10 meses, quando por volta de 21h20 seu marido chegou embriagado e foi diretamente até onde ela estava com a criança no colo e passou a agredi-la, puxou ela para fora da casa e continuou as agressões.

Já do lado de fora ele a agarrou pelo pescoço tentando sufoca-la e ela perdeu as forças deixou a criança cair no chão.

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro, acionaram a polícia e interferiram, cessando as agressões.

Os policiais prenderam o agressor que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil junto com a vítima que apresentava lesões no pescoço e no corpo.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima