Imagem ilustrativa - PM
A Polícia Militar de Marmeleiro cumpriu um mandado de prisão na noite de sexta-feira (01) após atender um acidente de trânsito.
Conforme a PM, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno que colidiu contra um poste da rede elétrica. Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que estavam no local informaram que no veículo não havia ocupantes, desandou e desceu a rua, ocasionando o acidente.
Durante o atendimento, a equipe verificou que o proprietário do carro, um homem de 38 anos tinha contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Marmeleiro. O homem foi preso e removido a 19ª SDP.
O veículo estava com a documentação atrasada e foi apreendido.
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
Um grave acidente envolvendo máquina agrícola foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (11),…
Um noivo não aguentou a emoção de ver a amada chegando ao altar e desmaiou…
Uma colisão entre uma camionete e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde desta…
This website uses cookies.