No domingo (24), a família de uma idosa de 64 anos foi surpreendida ao descobrir que o corpo foi trocado com o de outra pessoa em Ponta Grossa, no Paraná. A mulher estava internada após sofrer convulsões em casa e não resistiu a uma parada cardíaca por volta das 9h.
Ao começar o velório, por volta das 17h30, os familiares abriram o caixão e viram que o corpo era de outra mulher, inclusive ela vestia a mesma roupa separada por eles para a mulher usar no funeral.
Os parentes então ligaram para a funerária e para o hospital para verificar o ocorrido.
Por meio de nota, o hospital afirmou que as pacientes foram liberadas para velório em um horário próximo e seriam transportadas pela mesma funerária. O hospital disse ainda que apura o caso.
A funerária afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.
As informações são do G1 PR
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.