Foto: PPnews
Os consumidores atendidos pela Copel Distribuição terão as tarifas reajustadas a partir do dia 24 de junho. Os novos percentuais foram aprovados nesta terça-feira (19) pela Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) durante reunião pública.
O reajuste médio é de 15,99%. Para os consumidores industriais, atendidos em alta tensão, o aumento será de 17,55% e para os consumidores residenciais e comerciais, atendidos em baixa tensão, o reajuste médio será de 15,13%.
Ao calcular o reajuste, conforme estabelecido no contrato de concessão, a Agência informou que considera a variação de custos associados à prestação do serviço. O cálculo leva em conta a aquisição e a transmissão de energia elétrica, bem como os encargos setoriais.
A Copel atende aproximadamente 4,5 milhões de unidades consumidoras localizadas no estado do Paraná.
(Informações Banda B)
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
This website uses cookies.