Policial
Foto: BPFron

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu dezenas de unidades de anabolizantes, caixas de cigarros e recuperaram um carro furtado na região de Guaíra, no Oeste do estado, na noite de segunda e madrugada de terça-feira (17).

Durante o patrulhamento pela região de portos clandestinos em Guaíra  os policiais encontraram um Fiat/Uno, de cor branca, em meio ao matagal. Ao ser feita a verificação constatou-se que o carro tinha alerta de roubo desde o dia 12 deste mês. O automóvel foi levado à delegacia da cidade para os devidos procedimentos.

Em Cascavel, o trabalho conjunto entre a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 14º Batalhão e as equipes do BPFron resultou na abordagem de um ônibus que seguia para Florianópolis (SC). Durante a vistoria foram encontrados 48 frascos de estimulantes hormonais. O material foi apreendido e levado para as medidas legais.

Durante a madrugada foram apreendidas 150 caixas de cigarros na região rural de Guaíra. Os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais militares.

O produto foi levado à Receita Federal para as medidas cabíveis.

(SESP/PR)