Geral
Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde do MS

Autoridades das cidades de Aral Moreira e Naviraí, no Mato Grosso do Sul se mobilizam na tarde de terça-feira (5), após uma ambulância que transportava um paciente com Covid-19 em estado grave desaparecer.

De acordo com informações divulgadas pela Secretária de Saúde, o veículo saiu de Aral Moreira e tinha como destino Naviraí, mas não chegou até o local. Assim que o sumiço foi notado, começaram buscas pelas estradas da região.

A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros se mobilizaram para tentar localizar o veículo, mas até o momento, nenhum sinal do carro foi visto. 

Uma das suspeitas é de que a ambulância tenha caído no rio Naviraí, mas chovia bastante no local. Além do paciente de 72 anos, estavam no veículo o motorista, um médico e um enfermeiro.

Durante as buscas um carro da prefeitura com dois ocupantes capotou. Ninguém teve ferimentos graves.

Ambulância com paciente de Covid-19 é encontrada 24 h após desaparecer

A ambulância que transportava uma paciente vítima de Covid-19 em estado grave e a equipe socorrista foi encontrada na madrugada de hoje (6), na área rural de Caarapó, interior de Mato Grosso do Sul. O veículo ficou atolado em uma estrada de terra e sem nenhuma comunicação com o hospital que receberia o grupo.

As informações são da Redetv.uol