Segurança
Foto PRF

Uma caminhonete Amarok, cor prata, placas de Marmeleiro que tinha sido furtada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal na noite de quinta-feira (04), próximo a Naviraí (MS).

Segundo a PM, por volta das 22h30 a PRF entrou em contato com os policiais de Marmeleiro e informou que havia abordado o veículo. O condutor que estava sob efeito de drogas disse que havia pegado a caminhonete em frente uma loja com a chave na ignição durante a madrugada.

Temendo que o proprietário pudesse estar em algum cativeiro, como é comum em casos assim, a PRF fez o contato com a Polícia Militar de Marmeleiro para tentar localizar familiares do proprietário.

Rapidamente a equipe iniciou contatos com empresários do projeto “Comércio Seguro”, e um dos sócios e o proprietário foram localizados e estavam em segurança.

Com a informação que o proprietário estava em segurança os policiais informaram a PRF no Mato Grosso do Sul. O suspeito e a caminhonete apreendida foram encaminhados para os demais procedimentos.