Imagem ilustrativa - EBC
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde de quinta-feira (15), uma mulher, de 35 anos, suspeita de tentar extorquir um empresário, sob ameaça de divulgar fotos íntimas na internet e ainda acusá-lo de estupro. A prisão aconteceu no bairro Santo Inácio, em Curitiba, no momento em que o homem entregaria o dinheiro.
Conforme apurado, a vítima e a suspeita tiveram um relacionamento extraconjugal e trocavam fotos íntimas através de aplicativo de mensagens no celular. Em determinado momento, a mulher ordenou que o homem lhe pagasse R$ 80 mil para não divulgar as fotografias dele na internet.
Além disso, a suspeita ameaçou registrar um Boletim de Ocorrência fazendo uma falsa acusação contra o homem por crime de estupro.
Desesperado, o empresário procurou a PCPR e relatou a situação. Diante do fato, policiais civis o acompanharam até o local em que, supostamente, seria feita a entrega do dinheiro e conseguiram prender a mulher em flagrante.
Na delegacia, ela confessou a prática criminosa. Disse ainda, que teria cometido o crime, pois precisava urgente do dinheiro para pagar um transplante para sua mãe.
A mulher é mineira e não contava com passagens policiais. Ela foi autuada em flagrante por extorsão e aguarda detida à disposição da Justiça.
(Fonte PCPR)
A Polícia Civil de Francisco Beltrão divulgou nesta quinta-feira (15), imagens de câmeras de monitoramento…
Assessoria - A EPR Iguaçu assume a 00h00 desta sexta-feira (16) a prestação de serviços…
Na quarta-feira (14) por volta de 12h foi registrado um capotamento na rodovia PRC-280 em…
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (15) a Operação…
A Federação das APAEs do Paraná que representa 343 escolas especializadas e 40 mil pessoas…
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
This website uses cookies.