Fotos Polícia Civil
Alunos da Escola Municipal Professora Ida Kummer, do Município de Renascença visitaram a Delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro, na sexta-feira (13).
Os estudantes queriam muito conhecer a 1ª Delegacia Amiga da Criança do Brasil e ficaram encantados com tudo o que presenciaram, principalmente a brinquedoteca e as viaturas. Todos foram presenteados com uma pequena lembrança.
O delegado, Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda não pode estar presente, mas os alunos foram muito bem recebidos pelos servidores e colaboradores da delegacia.
O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…
Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…
Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…
Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
This website uses cookies.