Aluno cadeirante do Colégio Cívico Militar Beatriz Biavatti ganha cadeira motorizada
Foto Rafael Junior
O aluno Samuel Ventura (Samuca), 10 anos, ganhou uma cadeira de rodas motorizada através do Rotary Club de Francisco Beltrão. Segundo o Policial Penal, Altair Ferraz, integrantes do Rotary o procuraram para destinar uma cadeira motorizada para uma pessoa portadora de necessidades especias.
Ferraz, contou que nesse mesmo período, assistiu um vídeo que a aluna do Colégio Cívico Militar Beatriz Biavatti, Júlia Rebeca Cavalheiro Alves, havia postado em uma rede social, incentivando os alunos a ir para o colégio. No vídeo ela mostrava, o menino Samuel que é cadeirante e mesmo com dificuldade de locomoção não falta as aulas e o isso motivou os demais colegas, e fez que a frequência ao colégio aumentasse.
O policial procurou a diretora do estabelecimento, Adriana Cristina Kozelski e a pedagoga Elizângela Mattana e a entrega oficial da cadeira ao aluno Samuel aconteceu na quarta-feira (03).
Estiveram presentes além os envolvidos, na bela surpresa, também a mãe do Samuel, Rose da Silva. A cerimônia de entrega da cadeira foi marcada por muita comoção. Todos choraram quando Samuel disse “Eu tinha perdido a fé. Essa cadeira mudou minha vida”.
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia