Foto Guia Medianeira
Um aluno entrou armado em um colégio de Medianeira e efetuou disparos contra colegas de sala de aula, na manhã desta sexta-feira (28).
Dois adolescentes de 15 anos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Medianeira, pois apresentavam ferimentos de arma de fogo. As bombinhas estavam amarradas junto a um litro de álcool e seria utilizada para uma explosão.
A direção do colégio dispensou os alunos e no dia de hoje não haverá mais aulas, pois o clima na escola é de apreensão.
Na delegacia o acusado relatou, que aguardou a sala de aula fechar para dar início à ação, e que teria mais de cinco alvos. Ele disse tambem que saiu de casa decidido a cometer o ato.
Com o rapaz foi apreendido com uma faca, uma caixa com bombinhas de pólvora, uma garrucha com 13 munições calibre 22 intactas. Um outro menor que deu apoio ao ataque também foi apreendido.
Informações Guia Medianeira e Tarobá News
Fotos Tarobá News
O condutor que foi vítima de acidente na PR-180 e Marmeleiro foi identificado como, Pedro…
Imagine um escritório onde a impressora nunca fica sem tinta, os computadores funcionam sem lentidão…
Na terça-feira (13) equipes da Polícia Militar do 21º BPM prenderam dois foragidos da Justiça…
A Campanha do Agasalho 2025 teve ampla adesão e recebeu milhares de peças de calçados,…
Um grave acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou nove pessoas mortas e outras…
Descubra o que muda no seu corpo ao dormir sem travesseiro, os possíveis benefícios e…
This website uses cookies.