Imagem Climatempo
Esta semana será bastante instável entre os estados Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e áreas do centro-sul e oeste de São Paulo. A Climatempo alerta para risco de alagamentos, transbordamento de córregos e rios e deslizamentos de terra. Os acumulados serão bastante elevados pelo menos até a próxima quinta-feira, 21 de janeiro.
Vários sistemas vão organizar as instabilidades nestas regiões. Além do fluxo de ar quente e úmido que vem da Amazônia, a circulação de ventos, a passagem de uma frente fria e um sistema de baixa pressão, vão forçar a formação das nuvens carregadas nestas áreas.
Não serão dias completamente fechados, o sol ainda aparece entre as nuvens e o ar vai ficar abafado na maioria das regiões, mas o que vai chamar a atenção é a chuva, que vem acompanhada de raios, trovoadas e rajadas de vento.
A população deve ficar atenta aos alertas nos próximos dias, porque a chuva pode trazer muitos transtornos.
As informações são da Climatempo
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.