Foto: Corpo de Bombeiros
O Sul do Brasil deve enfrentar mais uma sequência de instabilidades ao longo desta semana, com risco para tempestades intensas. A previsão é de que a partir desta quinta-feira (19), a chuva irá se intensificar nos três estados da região.
De acordo com o Simepar, chove em boa parte do Paraná principalmente entre o oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e no leste do estado. Não se descarta ocorrência de tempestades em alguns municípios
Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quarta-feira (18) um alerta laranja de temporal para o Paraná, com rajadas de vento de até 100 km/h. Além disso, o volume de chuva pode variar entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia.
O alerta começa a valer a partir da manhã de quinta-feira (19) até a manhã desta sexta-feira (20). Marmeleiro é um dos municípios que está na lista de cidades sob risco de estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.
Recomendações
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão, realizava patrulhamento de…
Nesta semana foi realizado em Curitiba, o arbitral para definir a forma de disputa da…
Assessoria - Mais três unidades de saúde de Francisco Beltrão passam a utilizar o aplicativo…
Uma forte chuva de granizo atingiu os municípios de Coronel Vivida e Chopinzinho no início…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Alves de Camargo, comunicam…
As famílias dos jovens Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari Tavares,…
This website uses cookies.