Policial
Foto reprodução/Diário da Manhã

Dois bandidos foram mortos e um ficou ferido na tarde de terça-feira (07) no interior de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, três criminosos chegaram a uma propriedade por volta do meio-dia e pediram para comprar produtos dos moradores.

Nesse momento, eles anunciaram o assalto com armas de fogo, entraram na casa, trancaram as três vítimas no banheiro e roubaram uma quantia em dinheiro, além de terem revirado também outra casa na mesma propriedade.

Quando saíram do local, o morador saiu do cômodo, reagiu e atirou nos bandidos com uma espingarda calibre 12. Os ladrões entraram no carro e tentaram fugir. Houve troca de tiros e os três bandidos foram atingidos.

Um vizinho que ouviu os disparos foi à propriedade e, também armado, atirou contra os criminosos.

Eles fugiram em um Kadett, com placas de Passo Fundo e capotaram a poucos metros da residência e fugiram a pé para a mata, onde dois deles morreram.

O ferido foi preso pela Brigada Militar e levado para atendimento hospitalar. As vítimas não ficaram feridas.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para os levantamentos do caso. Uma funerária retirou os corpos do local. Eles não foram identificados oficialmente.

Fonte DIÁRIO DA MANHÃ