Geral
Foto arquivo pessoal

O servente de pedreiro que virou rei no Parque Beto Carrero Word se chama Everaldo Dal Pozzo, natural de Manfrinópolis e filho de agricultores.

Everaldo chegou em Santa Catarina no ano de 1991 com apenas 21 anos de idade, através de uma carona de um caminhoneiro que trazia rações para animais na região de Blumenau (SC), chegando na cidade foi em busca de trabalho na empresa Souza Cruz e infelizmente não conseguiu o emprego na cidade, por ser solteiro, a prioridade era para homens casados e com filhos.

Everaldo descobriu através de um cunhado, referente a construção de um parque em Penha, onde recebeu uma carona até a cidade, e encontrou o responsável da obra que estava com uma agenda com mais de 1000 nomes para uma vaga de servente de pedreiro no parque Beto Carrero Word, Everaldo foi aprovado para a vaga de trabalho.

Com o passar do tempo no parque, o mesmo foi em busca de outra oportunidade, o parque precisava de um cavaleiro, e para a vaga era preciso saber montar a cavalo, Everaldo tentou e não passou no teste.

Ele precisou sair da obra para disputar a vaga, e contou sua situação ao responsável, e foi lhe dado uma nova oportunidade, virou cavaleiro de sucesso e hoje é o rei do show Excalibur com mais tempo em cartaz no mundo, uma vida de muita dedicação, luta, amor, e hoje são 30 anos como funcionário do parque. Everaldo também é vereador na Penha.

Por Marisco News com PP News