Francisco Beltrão
Foto Divulgação Acefb

Da assessoria/Acefb – 8 a 12 de março! Esta é a data de mais um grande evento, sucesso de público, atrações e negócios a ser realizado em Francisco Beltrão pelo Núcleo da Mulher Empresária da Acefb e parceiros. O pré-lançamento da Expofeira Mulher 2023 ocorreu na noite desta sexta-feira, 11 de março, no centro de evento do parque de exposições Jayme Canet Júnior, durante a Expobel 2022.

Evento teve a presença de autoridades como o presidente da Expobel e vice-prefeito de Beltrão, Antonio Pedron, presidente da Associação Empresarial, Tarsizio Carlos Bonetti, presidente da Cooperativa Sicoob Vale Sul, João Batista Manfroi e presidente/CEO da Marel Indústria de Móveis.

Em 2021, a Expofeira Mulher foi cancelada devido à pandemia da Covid-19. Rose Pedron, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, concedeu entrevista para a imprensa logo após o pré-lançamento da feira de cultura e negócios. “Posso adiantar que, se as outras feiras já foram grandiosas, a do ano que vem muitas surpresas. Ressalto que é uma feira liderada por mulheres, voltada à família toda”, disse.

Segundo Rose, mesmo com a economia brasileira e mundial vivendo incertezas, há patrocinadores e empresas que acreditam no sucesso do evento. “Só temos a agradecer aos nossos patrocinadores [máster da Cooperativa Sicoob, oficial da Marel e apoio da Belmar. E nós não pensamos muito, e sim agimos com o coração cheio de esperança. Até o início da Expofeira tudo estará normalizado e esse período triste de pandemia ficará para trás”.