Valdinei de Jesus Gabriel, 39, morreu na manhã dessa segunda-feira, na BR-153 – Transbrasiliana, logo depois de participar de uma operação da Defesa Civil de Tibagi, para o socorro às vítimas de um grave acidente de trânsito. Ele teve um infarto fulminante.
‘Logo após ter levado as vítimas de um acidente ao hospital, o agente da defesa Civil Valdinei de Jesus Gabriel, passou mal e como estava no hospital naquele momento foi prontamente atendido medicado e os médicos tentaram reanimar, mas sem êxito’, relata o repórter Régis Negrão’, do jornal Tibagi.
O acidente aconteceu por volta 06 horas e envolveu um Gol com placas de Jaguariaíva e GM/Montana, com placas de Irati.
O motorista da Montana com 35 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado pela Defesa Civil ao Hospital de Tibagi. O motorista do Gol, 29 anos com lesões graves e um passageiro com 32 anos, lesões leves encaminhados também ao hospital de Tibagi pela Defesa Civil.
Já, o ocupante do Gol que estava no banco dianteiro ao lado do motorista e o passageiro logo atrás deste, entraram em óbito no local e conforme informações no local trata-se de funcionários terceirizados da empresa Klabin sendo um com 26 anos e outro com 32 anos, ambos masculinos.
Fonte: A Rede
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.