Foto Assessoria
A Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão vem ampliando as parcerias com as empresas com o principal objetivo de fomentar a qualificação da mão de obra e a geração de empregos no município. A Alcast do Brasil é uma das empresas parceiras.
A secretária Liliana Andrade, da Indústria, Comércio e Serviços, e uma equipe da Agência do Trabalhador realizaram uma visita técnica na Alcast para conhecer todo o processo de produção, o que vai facilitar a identificação do perfil dos trabalhadores que devem ser encaminhados por intermédio da Agência.
Atualmente a empresa possui 340 colaboradores e a geração de empregos vem aumentando em função do crescimento da produção para o mercado interno e exportações. De acordo com Noely Thomé, coordenadora da Agência, além da Alcast, dezenas de empresas mantém esta parceria o que, segundo ela, é fundamental para fomentar a geração de empregos.
Além da secretária Liliana, participaram da comitiva Abel Vitto, Daniela Brandielli Pes e Sandra Melo, da Agência. Foram recepcionados pelos colaboradores da empresa Marcos Cielo, Ana Carolina Zuan, Mario Socoloski e Thainara Hoffmann. (Assessoria PMFB)
AEN - A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de…
O beltronense Lúcio Castagna, de 40 anos, que estava sem comunicação com a família desde…
Durante atendimento de uma ocorrência na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão,…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão está pleiteando a instalação da Delegacia da Polícia…
O Grupo Inocêncio e a família Da Luz Camargo comunicam com pesar o falecimento da…
Um homem identificado como, Pedro Renato de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto na manhã…
This website uses cookies.