Região
Luiz Eduardo Corlassoli, 14 anos. Foto cedida pela família

O adolescente Luiz Eduardo Corlassolli que perdeu a vida após um grave acidente de trânsito na rodovia PR-180, está sendo velado na Capela Mortuária na cidade de Marmeleiro. A cerimônia de despedida será às 10 horas de quarta-feira (18). Às 15h30 o corpo será encaminhado ao Crematório Jardim das Oliveiras em Francisco Beltrão.

Luiz Eduardo teve morte cerebral constatada na manhã de segunda-feira (16) pela equipe médica do Hospital Regional. A família autorizou a retirada dos órgãos para doação. Em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em Francisco Beltrão.

O acidente

Luiz Eduardo era passageiro de um veículo GM/Astra que se envolveu em uma colisão com caminhonete Frontier e um caminhão na noite de sexta-feira (13), na PR-180, no trecho entre a Água Branca e a cidade de Marmeleiro. O adolescente sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado em estado grave ao Hospital Regional em Francisco Beltrão. O condutor do automóvel e três passageiros da caminhonete também tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico.