Foto Polícia Civil
A Polícia Civil de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina abriu um inquérito policial, para apurar a conduta de um adolescente de 16 anos, que tentou matar a avó de 60 anos com café envenenado.
O delegado da comarca de Pinhalzinho, Lucas Almeida, disse que o crime aconteceu no dia 25 de novembro e que horas antes, o menor havia discutido com a avó e a noite fez um café e ofereceu para ela tomar.
Mesmo desconfiada da cordialidade do neto, ela chegou a tomar parte do café envenenado, o que trouxe complicações dias depois, chegando ficar hospitalizada.
Na delegacia o menor confessou o crime e disse que não tinha pensado direito. Parte do material com veneno será encaminhado ao Instituto de Perícia para análise. Como o suspeito é menor de idade, responderá pelo ato infracional.
Campoere.com
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
A Secretaria do Interior vem atuando em diversas frentes na área rural de Francisco Beltrão.…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Rimoldi e Chiqueira, comunicam…
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.