Fotos Luiz Carlos Maciel/PP News
O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (09), por volta de 14h55 no cruzamento da Avenida Luiz Antônio Faedo com a Rua Florianópolis, envolvendo um Ford/Fiesta, Sedan placas de Francisco Beltrão e uma bicicleta.
Segundo informações do condutor do Fiesta, ele seguia pela Luiz Antônio Faedo e parou para fazer a conversão a esquerda na Florianópolis quando um caminhão que seguia no sentido contrário parou para que veículos pudessem acessar a Florianópolis e o condutor da bicicleta entrou pelo lado do caminhão, ficando no chamado “ponto cego” sem ser visto pelo condutor do veículo e acabou batendo no Fiesta.
O adolescente de 15 anos que conduzia a bicicleta sofreu ferimentos graves e chegou a ficar inconsciente.
O Samu e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a vítima no local que apresentava suspeita de fratura no braço direito. Em seguida ele foi encaminhado ao hospital.
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…
Aprenda 3 dicas práticas para cultivar palmeira-leque em ambientes internos e manter essa planta tropical…
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
This website uses cookies.