Policial

Adolescente que fugiu de casa diz ter sido estuprada pelo padrasto

Por volta das 19h30 de quinta-feira (21) a Polícia Militar foi acionada em uma residência onde uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida, teria pedido abrigo para esta família.

A adolescente informou que fugiu de casa porque na noite de quarta-feira (20) havia sido violentada pelo padrasto. Ela disse também que contou para sua mãe, mas ela não acreditou na sua versão.

Publicidade

No 21º BPM a adolescente relatou em detalhes os fatos. Segundo ela, por volta de 19h o padrasto levou sua mãe no salão de beleza e retornou com uma garrafa de vodka e três de cerveja e obrigou ela beber com ele. Ela disse que logo ficou embriagada e ele a levou para o quarto do casal onde a violentou sexualmente.

Ela relatou ainda que teve sangramento e as manchas no chão foram limpadas  com um pano. Após ela se lavar, ele jogou sobre a cama uma nota de R$ 100,00 e a ameaçou para que não contasse para ninguém o que havia acontecido.

Quando a mãe retornou ela relatou os fatos, mas a mãe ignorou e não acreditou, por isso fugiu de casa. A mãe foi localizada e informada sobre os fatos, o padrasto foi localizado no interior de Enéas Marques na casa de familiares e foi conduzido para a 19ª SDP para as devidas providências.

A Polícia Civil dará sequencia em um possível inquérito policial que deverá ser instaurado.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

60 minutos atrás

Ventos fortes e tempestades deixam 22 mil unidades consumidoras sem energia; em Beltrão foram mais de 2.500

Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…

2 horas atrás

Condutor de veículo avança sinal vermelho em frente a viatura da PM e é preso por embriaguez

A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…

2 horas atrás

Vacina contra a gripe é liberada para toda população

Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…

2 horas atrás

Corpo de Bombeiros combate incêndio em estabelecimento no centro

Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…

2 horas atrás

Pedestre morre atropelado na PR-483 e veículo foge do local

Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…

3 horas atrás

This website uses cookies.