Foto assessoria de imprensa
Em breve a administração municipal de Francisco Beltrão deverá implantar um aplicativo para a utilização do estacionamento das áreas do Faixa Azul, coordenado pelo Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran). O prefeito Cleber Fontana lembra que o assunto está em pauta desde o ano passado. Inclusive o projeto prevendo a adoção da medida chegou a ser remetido para a Câmara de Vereadores, mas como não obteve o apoio necessário acabou sendo retirado.
“As entidades e segmentos organizados apoiam a iniciativa que já é utilizada em vários municípios e está dentro do conceito das cidades inteligentes. O principal objetivo é modernizar o sistema e facilitar a vida das pessoas, que poderão pagar o estacionamento por meio de um aplicativo que é baixado no celular”, explica o prefeito. Desta vez ele espera o apoio do Legislativo para a implementação da medida.
Mesmo com a adoção do sistema digital, o modelo atual, com a utilização do cartão, será mantido. Os usuários terão as duas opções. A partir da aprovação da medida, será disponibilizado o aplicativo. Os usuários poderão cadastrar as placas dos veículos e quando utilizarem o faixa azul efetuarem o pagamento pelo meio digital. O projeto está sendo elaborado e em breve será enviado para análise dos vereadores.
(Da assessoria)
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.