Foto PP News
Nesta quinta-feira (01), acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento dos réus Mateus Felipe de Souza e Pedro Lucas Dias de Miranda, acusados de tentativa de homicídio onde foram vítimas, Wellington Fernando de Melo, Marcos Roberto Rosalino, Ana Paula Calegari e Samuel Felipe Fiamenti.
Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 23 de dezembro de 2020, às 20h20 em uma residência na Rua São Miguel, bairro Cristo Rei, onde as vítimas estavam na sacada da casa e os acusados passaram de motocicleta. Ao avistar Wellington e Marcos, que tinham uma desavença anterior com Mateus, eles retornaram com a motocicleta onde um conduzindo a moto e outro com uma arma de fogo efetuou cerca de dez disparos em direção ao grupo. Wellington foi atingido e sofreu ferimentos graves. Os demais não foram atingidos.
Diante da situação, os dois foram denunciados por tentativa de homicídios e por este motivo irão a júri popular. Mateus aguarda em liberdade, porém Pedro está preso na PEFB.
O julgamento que está previsto para iniciar às 09h e será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, tendo Ministério Público a Promotora de Justiça, Silvia Skaeta Nunes Donatti. Na defesa do Réu Mateus os advogados Ana Alice Brandielli e Eliel de Almeida. Na defesa do réu Pedro os advogados Milena Machado de Souza e Diogo Roberto Guancino.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.