Francisco Beltrão
Foto PP News

Nesta quinta-feira (28), acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de André Luiz Poletto e Claudemiris de Souza, acusados de dupla tentativa de homicídio, onde foram vítimas Cleverson Schimitz e Cleimar de Paula Barbosa.

Segundo consta da denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 17 de dezembro de 2012, por volta de 21h05 no pátio de um posto de combustíveis, no centro de Francisco Beltrão, onde as vítimas trabalhavam como seguranças, quando os acusados chegaram com armas de fogo e efetuaram disparos contra os dois, atingindo Cleverson, que foi socorrido e sobreviveu. Cleimar se escondeu atrás de um colchão e não foi atingido pelos disparos. Os dois acusados foram denunciados por dupla tentativa de homicídio.

O julgamento está previsto para iniciar às 09h, presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público Promotor de Justiça Saulo Costa Fernandes de Negreiros. Na defesa de André o advogado Gilberto Carlos Richthcik e de Claudemiris o advogado Diogo Alberto Zanatta.

O PP News não conseguiu contato com os advogados dos acusados.