Acontece nesta quinta-feira (27) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Matheus Adão Gross e Paulo Ricardo Freitas, acusados na companhia de um menor terem efetuado disparos de arma de fogo contra Ademir Portes dos Santos e Jhuan de Oliveira Magnani.
Segundo denúncia do Ministério Público os fatos ocorreram na noite do dia 04 de junho de 2022 entre 20h e 21h e uma conveniência na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, bairro São Cristovão em Francisco Beltrão, onde os acusados na companhia do menor de 17 anos na época, todos armados com armas de fogo efetuaram disparos atingindo as vítimas.
Jhuan foi atingido por três disparos de arma de fogo e Ademir por um disparo na perna. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a UPA e Jhuan posteriormente foi transferido para o Hospital Regional. Os dois sobreviveram por isso caracterizou homicídio tentado.
Segundo a denúncia os motivos do crime não foram apurados nos autos e os acusados teriam colocado em risco outras pessoas que estavam no local e na via pública.
O acusado Matheus foi localizado mais tarde conduzindo um veículo VW/Bora e em um apartamento na área central foram apreendidos dois revólveres um calibre 32 e um calibre 22que seriam de sua propriedade.
O julgamento está marcado para iniciar às 09h tendo na presidência a Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanelatto Albino Sinhorini, no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Sílvia Skaetta Nunes Donatti. Na defesa do réu Matheus os advogados Dr. Lucas de Oliveira Catafesta, Dr. Manoel Camilo Albino e Dr. Vanderlei José Folador. Na defesa do réu Paulo a Defensora Pública Drª Mariane Guimarães dos Santos.
A reportagem do PPNews não conseguiu contato com a defesa dos acusados.
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Duarte…
O jovem que morreu em um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado…
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma camionete Fiat/Strada na tarde deste sábado…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar de Francisco Beltrão…
A bombeira, Tainá Pauli, 28 anos morreu após se afogar em curso de mergulho no…
O Pasc, juntamente com a família Souza, comunicam com o falecimento da senhora, Dezolina Maria…
This website uses cookies.