Segurança
Foto PM SC

Neste domingo (11), equipes da Polícia Militar de Anchieta (SC) foram informadas pela PRE que um veículo Gol estaria deslocando de Anchieta para Guaraciaba (SC) e que os ocupantes teriam sido autores de golpes de estelionato em Francisco Beltrão e Marmeleiro onde havia sido também furtado um celular.

O veículo foi abordado na comunidade de Daltro Filho/Guaraciaba, ocupado por dois homens. O condutor não possuía habilitação e o passageiro alegou não estar passando bem por isso passou a condução ao outro.

O veículo foi encaminhado para averiguação onde no porta luvas foram encontradas cinco máquinas de cartão de crédito, 1,6 gramas de maconha e R$ 400,00 em dinheiro.

Os ocupantes do veículo informaram que eram vendedores de roupas, porém foram reconhecidos através de imagens de câmeras de segurança como autores de estelionato e furto de celular ocorrido em Francisco Beltrão, na sexta-feira (09) onde teriam aplicado um golpe e furtado o celular da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências e devem ser transferido para Francisco Beltrão para responde pelos crimes aqui cometidos.

Os dois suspeitos são oriundos de São Paulo.