Foto PP News
Nesta quinta-feira (28), acontece julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, onde será réu, Edinei Rodrigues da Silva, acusado de tentativa de homicídio onde foi vítima, Claudemir Santiago Guimarães.
Segundo os autos do processo criminal, os fatos ocorreram na madrugada do dia 30 de agosto de 2010, por volta de 00h30 na Rua Florianópolis, centro de Francisco Beltrão, em frente um clube de danças.
Segundos os depoimentos, os envolvidos teriam discutido dentro do salão, saíram para fora onde ocorreu uma briga envolvendo algumas pessoas entre eles Edinei e Claudemir.
Claudemir foi atingido com um golpe de faca e apontou Edinei como autor do esfaqueamento. Claudemir foi socorrido e sobreviveu.
Em seu depoimento ele disse que não conhecia o Edinei e não sabia o porque teria sido agredido.
O acusado foi denunciado por tentativa de homicídio e por isso vai a júri popular, que está previsto para iniciar às 09h.
O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino. O Ministério Público será representado pelo Promotor de Justiça Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa o advogado nomeado, Marco Antônio Confessor Aguinel.
Em nota, a defesa sustenta negativa de autoria e falta de provas suficientes para a condenação e espera que o corpo de jurados absolva o acusado.
Veja como a exposição à natureza ajuda a reduzir o estresse, melhorar o humor e…
Uma criança (menina) de aproximadamente 2 anos morreu afogada após cair em um açude na…
O homem que morreu, vítima de esfaqueamento foi identificado como, Wiliam dos Santos, 29 anos…
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (11) na Rua…
O homem que morreu após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (11), na…
Uma policial militar morreu na noite de sábado (10) após um acidente entre a moto…
This website uses cookies.