Foto PP News
Nesta quinta-feira (05) será submetido a julgamento no tribunal do júri da Comarca de Francisco Beltrão, Eder Lopes Pereira.
Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 04 de outubro de 2013, por volta de 22h15 na Rua Cardeal, bairro Padre Ulrico, onde na companhia de Luiz Carlos Pereira da Silva, já falecido, teriam tentado matar Lucas André Pereira, efetuando contra ele 08 disparos de arma de fogo, acertando nas costas, pulmão e tórax.
A vítima foi socorrida e sobreviveu. O julgamento está marcado para iniciar as 13h no Tribunal do Júri no Fórum de Francisco Beltrão.
A sessão Plenária será presidida pela Juíza de Direito Janaina Monique Zanellato Albino, no Ministério Público Promotor de Justiça Gustavo Rocha Passini e na defesa advogado Roberto Martins Guimarães.
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…
This website uses cookies.