Foto Assessoria
Está marcado para quinta-feira (23), a partir das 09 horas no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Dionatan de Lara Julianotte, 25 anos, popular Manada, acusado de tentativa de homicídio em crime ocorrido no dia 14 de dezembro de 2013, por volta de 01h25 quando efetuou disparos de arma de fogo contra Valdir Varella.
Segundo denúncia do Ministério Público, Dionatan e Luiz Felipe Julianotte, foram até a casa de Valdir, na Rua Curió, bairro Padre Ulrico. Dionatan chamou Valdir à porta e quando ele saiu efetuou disparos de arma de fogo o atingindo. Luiz Felipe ficou na motocicleta e após os disparos Dionatan embarcou na garupa e os dois saíram do local.
Valdir sobreviveu aos ferimentos e por isso o réu foi indiciado por Tentativa de Homicídio
Dionatan aguarda o julgamento em liberdade. O processo foi desmembrado e o réu Luiz Felipe Julianotte, deverá ser julgado em outra ocasião ainda a ser definida.
O Júri será presidido pela Juíza de Direito Drª Daniela Maria Kruger, tendo no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Maria Fernanda Marinelli Belentani e na defesa os advogados Drª Ione Iurko e Dr. Gilberto Carlos Richthcik.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.