Nesta quinta-feira (25), aconteceu no Tribunal do Júri de Francisco Beltrão o julgamento de Alderi Machado, acusado de tentativa de homicídio contra o seu enteado, Diogo Machado.
Os fatos ocorreram no dia 21 de setembro de 2015, por volta de 21h20, na casa onde moravam na Rua Indianápolis, bairro Jardim Virginia, em Francisco Beltrão, onde após uma discussão seguida de agressões, Alderi teria acertado três golpes de faca em Diego, que foi socorrido e sobreviveu.
O julgamento iniciou às 09h e terminou no final da tarde, onde a Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino proferiu a sentença de absolvição do réu, segundo a decisão dos jurados.
O Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça Fernando Zonatto e na defesa atuou a advogada nomeada Gisele Arali Leite Learth Saboia.
Um automóvel GM/Ágile capotou na noite deste domingo (18), na rodovia PR-483, em Francisco Beltrão.…
A forte chuva acompanhada de granizo na tarde deste domingo (18), causou estragos em uma…
A Polícia Civil, por meio da 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos, após buscas na…
O governo do Paraná deve destruir 10 milhões de ovos de incubação como medida de…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um jovem ficou ferido após um acidente entre um carro e uma motocicleta na tarde…
This website uses cookies.