Francisco Beltrão

Acusado de tentar matar a ex-companheira será submetido a júri popular

Nesta quinta-feira (31), acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o julgamento de Valmir Archangelo Rech, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Roseli Sander Kessler e de Argelino da Rosa Junior.

Segundo denúncia do Ministério Público, Valmir e Roseli, que tem uma filha em comum estavam separados a algum tempo, tendo ela inclusive medida protetiva de urgência contra ele. No dia 16 de dezembro de 2022, por volta de 17h ele tentou contra a vida dela quando chegava em sua residência na Alameda Tangará, bairro Miniguaçu, Francisco Beltrão.

Publicidade

Segundo a denúncia, o acusado teria tentado atropelar ela com o veículo e posteriormente tentou matá-la com golpes de faca, quando o compadre de Roseli, Argelino da Rosa Junior, interferiu. Ainda segundo denúncia, Valmir então atacou Argelino, com a faca e tentou acertar com alguns golpes. O acusado foi denunciado pelos crimes e irá ser submetido a júri popular.

O julgamento está previsto para iniciar às 09h da quinta-feira (31) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão. Será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanellato Albino, tendo no Ministério Público a Promotora de Justiça, Drª Silvia Skaetta Nunes Donati, como assistentes de acusação advogados Renilson da Paz e Ingrid Diane Soares de Morais e na defesa do réu as advogadas Márcia Aparecida da Costa e Stephany Warde Salim.

O PP News não conseguiu contato com a defesa do réu.

PP News

Matéria recentes

ABF e Ampére empatam pela Série Ouro do Paranaense

A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…

8 horas atrás

Marreco goleia o Tubarão e sobe para 6° na Liga Nacional

Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…

8 horas atrás

Decisão desobriga vacinação da Covid-19 para crianças menores de cinco anos

O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…

11 horas atrás

Criança de 2 anos pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental

Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…

12 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Malvina Oliveira Jesus de Borba

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…

12 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Adelino Tonello

O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…

12 horas atrás

This website uses cookies.