Adriana Hoesel Ferronatto - Foto Arquivo da família
Está marcado para esta quinta-feira (12) no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, o julgamento de André Santos da Silva, 23 anos, acusado de participação na morte de Adriana Hoesel Ferronatto, 34 anos, em crime ocorrido no dia 11 de outubro de 2016, por volta de 13h na Rua Jesuíno de Melo Pacheco, bairro Coophamar em Marmeleiro.
Segundo denúncia do Ministério Público, no dia do crime, os acusados, André e Vinicius Alceu Sinhori da Costa, 28 anos, estavam em um veículo Astra cor azul, aguardando Adriana que estava dirigindo uma Van escolar de propriedade da família após ter realizado a entrega de alunos.
Ainda segundo o Ministério Público, quando ela estacionou o veículo, Vinicius desembarcou e efetuou disparos contra ela que estava grávida. Mesmo sendo rapidamente socorrida ela não resistiu e morreu no Hospital Regional de Francisco Beltrão horas depois.
A investigação apurou que os dois foram contratados para matar Adriana. André que dirigia o veículo foi contratado por R$ 3.000,00 e Vinicius que efetuou os disparos por R$ 15.000,00. A investigação também identificou um possível mandante que chegou a ser preso, mas foi liberado e também deverá responder pelo crime.
Os dois estão presos, porém na quinta-feira (12) será realizado o julgamento apenas de André.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.