Francisco Beltrão

Acusado de participação em tentativa de homicídio será submetido a júri popular

Nesta quinta-feira (27), será realizado mais um julgamento popular no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, onde sentará no banco dos réus, Luiz Felipe Julianotte, acusado de participar em uma tentativa de homicídio, ocorrida em dezembro de 2013, onde foi vítima Valdir Varella.

Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 14 de dezembro de 2013, por volta de 01h25. O denunciado na companhia de Dionatan de Lara Julianotte, popular “Manada” chegaram na frente da casa da vítima e Dionatan chamou pelo nome de Valdir. Quando a vítima saiu da casa, ele efetuou disparos de arma de fogo que o atingiram na perna.

Na sequência os dois acusados fugiram em uma motocicleta onde Luiz Felipe o aguardava. Dionatan e Luiz Felipe foram denunciados por tentativa de homicídio.

Em 2019, Dionatan foi submetido a júri popular e foi absolvido. O processo foi desmembrado e nesta quinta-feira será a vez do julgamento de Luiz Felipe.

O júri popular está previsto para iniciar às 09h tendo na presidência a Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado Gilberto Carlos Richthcik.

PP News

Matéria recentes

Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista na madrugada de 22 de abril

AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…

2 horas atrás

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo próprio pai

Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …

2 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Tarcizio Meurer

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…

3 horas atrás

Mulher tem veículo furtado, cai em golpe e perde dinheiro

Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…

3 horas atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador para o dia 22 de abril

Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…

4 horas atrás

Veículo de prefeitura da região se envolve em acidente na Serra da Esperança

Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…

4 horas atrás

This website uses cookies.