Foto PP News
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13), Jocemar Zanin Vargas, 31 anos, completados hoje, foi condenado a 14 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio de Jesus José de Lima, 68 anos, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2022, na residência da vítima, na Rua Otacilio de Britto, bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.
Segundo a denúncia, o crime ocorreu porque na data anterior o Jesus José, teria reclamado com alguns menores que estavam soltando bombinhas em frente a sua casa e teria chamado o irmão de Jocemar de “diabo” e por este motivo ele foi até a casa de Jesus José e o esfaqueou duas vezes no coração, causando sua morte.
O julgamento que iniciou às 09h terminou às 16h com a sentença sendo proferida pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino Sinhorini. No Ministério Público atuou a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado nomeado Dr. Edmar Alves de Castilho.
Ao ser indagado se desejava recorrer da sentença o réu declarou que não. Ele estava preso desde de 2023 e após a sentença foi encaminhado de volta a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão para o cumprimento da pena.
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…
This website uses cookies.