Foto PP News
Nesta quinta-feira (18) aconteceu mais um júri popular na Comarca de Francisco Beltrão, onde foi julgado por homicídio Elso Gomes Sebastião, vulgo “Hip Hop”, acusado de ter assassinado com golpes de faca, Elizandro Andrei Correia.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na noite de 24 de novembro de 2022, por volta de 22h50 na Rua Pavão, bairro padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
Consta dos autos que Elizandro teria visto Elso usando um par de tênis que lhe pertencia e teria pedido para ele tirar. Houve uma discussão e Elizandro fez Elso deixar seus tênis na casa e sair do local.
Logo em seguida Elso voltou e chamou Elizandro para fora e no momento que ele saiu o atacou com uma faca, desferindo vários golpes que foram a causa de sua morte. Ele foi denunciado por Homicídio Qualificado, sendo submetido a julgamento popular.
O julgamento iniciou às 09h terminou às 17h e a sentença final foi de condenação de 23 anos, 7 meses e 23 dias de reclusão.
O réu estava preso desde dezembro de 2022, e após a sentença manifestou o desejo de recorrer, porém aguardará a decisão do recurso preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito Dr. Gláucio Francisco Moura Cruvinel, no Ministério Público a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa a Defensora Pública, advogada Drª Mariana Guimarães dos Santos.
Na madrugada de sábado (26) dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo…
O evento, que aconteceu de maneira online, contou com a participação de multiplicadores, secretários de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, nesta quarta-feira (30), à Operação Dia do Trabalho 2025…
O novo boletim semanal de informe da dengue no Paraná foi divulgado nesta terça-feira (29),…
Uma mulher ficou ferida na tarde desta terça-feira (29), após sofrer uma queda com sua…
A Polícia Militar de Renascença foi acionada pelo Conselho Tutelar do Município para abordagens próximo…
This website uses cookies.