Foto PP News
Nesta quinta-feira (25), está sendo submetido a julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, Gideão Fernandes acusado de ter matado a pauladas Jaimir Cardoso.
Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2022, entre a madrugada e 10h da manhã no interior de uma residência na Rua Beija Flor, bairro Padre Ulrico, na cidade de Francisco Beltrão.
Consta nos autos que o corpo de Jaimir foi encontrado na casa, com os ferimentos na cabeça e após acionados os órgãos responsáveis, foi encaminhado para necropsia que comprovou a morte causada pelas agressões.
A Polícia Civil investigou e chegou a autoria do crime, após Gideão ter comentado com algumas pessoas que teria matado Jaimir, por “ter tirado da cara dele e por ser pilantra”. Ele confessou as testemunhas que usou um pedaço de madeira e bateu na cabeça dele que estava na cama e foi pego de surpresa.
O julgamento iniciou às 09h tendo na presidência da Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanellato Albino Sinhorini, no Ministério Pública a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado, Defensor Público, Dr. Guilherme José da Silva.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.