Regional

Acusado de matar ex-secretário de saúde morre em troca de tiros com a polícia

No início da manhã desta sexta-feira (11) policiais civis da 2ª SDP, com apoio de policiais da 15ª SDP de Cascavel, deram cumprimento a um mandado de busca e dois de prisão preventiva no município de Goioxim.

Os mandados foram expedidos em decorrência da investigação referente ao homicídio de Vilmar Viau, ex-secretário de saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu, investigação esta que identificou Miguel Laczinski e Sérgio como autores do crime.

Publicidade

No momento do cumprimento dos mandados, Miguel reagiu atirando contra as equipes policiais e acabou sendo atingido e acabou morrendo. Sérgio foi preso.

Miguel era acusado de ser matador de aluguel e respondia por cerca de 30 homicídios. Ele era foragido da cadeia de Francisco Beltrão e já havia sido preso no Paraguai, inclusive tinha fugido três vezes das cadeias onde esteve preso.

Entre os crimes cometidos, um deles foi em Saudade do Iguaçu, onde no dia 22 de julho de 2005, ele tirou a vida de Valter Soares de Freitas. O crime ocorreu na Avenida Iguaçu, centro, por volta das 17h.

Informações Olho Aberto

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

4 horas atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

4 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

6 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

6 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

7 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

7 horas atrás

This website uses cookies.