Regional

No início da manhã desta sexta-feira (11) policiais civis da 2ª SDP, com apoio de policiais da 15ª SDP de Cascavel, deram cumprimento a um mandado de busca e dois de prisão preventiva no município de Goioxim.

Os mandados foram expedidos em decorrência da investigação referente ao homicídio de Vilmar Viau, ex-secretário de saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu, investigação esta que identificou Miguel Laczinski e Sérgio como autores do crime.

No momento do cumprimento dos mandados, Miguel reagiu atirando contra as equipes policiais e acabou sendo atingido e acabou morrendo. Sérgio foi preso.

Miguel era acusado de ser matador de aluguel e respondia por cerca de 30 homicídios. Ele era foragido da cadeia de Francisco Beltrão e já havia sido preso no Paraguai, inclusive tinha fugido três vezes das cadeias onde esteve preso.

Entre os crimes cometidos, um deles foi em Saudade do Iguaçu, onde no dia 22 de julho de 2005, ele tirou a vida de Valter Soares de Freitas. O crime ocorreu na Avenida Iguaçu, centro, por volta das 17h.

Informações Olho Aberto