Categorias: Policial

Acusado de homicídio vai a júri popular

Nesta quinta-feira (02) acontece mais um julgamento na Comarca de Francisco Beltrão, onde será submetido a júri popular Odair Azeredo de Oliveira, 39 anos, acusado de crime de homicídio onde foi vítima Elizandro Licnk.

Segundo consta da denúncia do Ministério Público o crime ocorreu no dia 01 de julho de 2014, por volta de 07h10 na casa da vítima na Rua Tocantins, bairro São Francisco em Francisco Beltrão, quando Elizandro estava saindo de casa para trabalhar e foi surpreendido por Odair que o esperava do lado de fora e efetuou disparos de arma de fogo que causaram a sua morte.

Publicidade

Foi apurado na investigação policial que a causa teria sido uma intervenção que Elizandro e outros seguranças de um clube de danças que interceptaram em data anterior a entrada de Odair no salão armado com uma faca e por esse motivo ele posteriormente cometeu o crime.

O julgamento está previsto para iniciar às 09h tendo na presidência a Juíza de Direito Drª Daniela Maria Kruger, no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Fabrício Trevisan de Almeida, como assistente de acusação o advogado Dr. Rodrigo Malinoski e na defesa ao advogado Dr. Anderson Pierre Weiler.

O acusado aguarda a decisão judicial em liberdade.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

2 horas atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

2 horas atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

3 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

4 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

4 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

7 horas atrás

This website uses cookies.