Francisco Beltrão
Foto PP News

Nesta quinta-feira (23), acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, julgamento popular, onde será julgado, Wilson Alves de Oliveira, acusado de homicídio contra Antônio Lacerda.

Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 21 de agosto de 2011, por volta de 03h, em frente a um clube de danças na Rua Porto Alegre, bairro Alvorada, em Francisco Beltrão e após desentendimento Wilson desferiu golpes de faca no tórax de Antônio, que foram a causa de sua morte.

O acusado foi preso em flagrante e durante buscas em seu veículo foram apreendidos, uma faca, um facão e um revólver calibre 38, com numeração raspada.

O réu em seu recurso alegou legítima defesa, recurso que foi negado pelo Tribunal de Justiça.

Ele foi denunciado e será submetido a julgamento pelos crimes de homicídio simples e porte ilegal de arma de fogo com numero suprimido.

O julgamento está previsto para ter início às 09h tendo na presidência a Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, no Ministério Público a Promotora de Justiça, Maria Fernanda Marinelli Salvadori Belentani e na defesa o advogado nomeado, Luiz Carlos D’Agostini Junior.