Francisco Beltrão
Foto PP News

Acontece nesta quinta-feira (31), às 09h no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Marcos Carneiro da Rosa, popular “Marcão”, acusado de crime de homicídio onde foi vítima Rodrigo Pereira.

Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram na madrugada do dia 20 de setembro de 2020, por volta de 04h40 na Rua Guilherme Lindner, bairro Beija Flor, em Francisco Beltrão, onde Marcão, armado com uma faca matou Rodrigo com três golpes pelas costas.

Segundo apurado na investigação, o crime ocorreu por que Marcão pediu insistentemente a Rodrigo que lhe emprestasse R$ 20,00 para comprar drogas e diante da negativa de Rodrigo, o acusado saiu do local e voltou e de forma surpresa o atacou com os golpes de faca nas costas, impossibilitando sua defesa.

O réu foi preso na época dos fatos e foi mantida sua prisão preventiva.

O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanellato Albino. O Ministério Público será representado pelo Promotor de Justiça Hugo Napole Leone Cunha e na defesa o advogado nomeado, Rafael dos Santos.