Francisco Beltrão
Foto Assessoria

Nesta quinta-feira (14) será submetido a julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, Daniel da Silva, 29 anos, vulgo “Mazarope” acusado de ter cometido homicídio contra Valdenir Aparecido Gonçalves.

Segundo denúncia do Ministério Público e o que foi apurado pelas investigações da Polícia Civil o crime ocorreu na madrugada do dia 21 de setembro de 2017 em um ponto de ônibus na comunidade de Santa Bárbara, onde Valdenir foi encontrado morto com o rosto desfigurado.

A Polícia Civil investigou e descobriu que o autor do crime teria sido Daniel da Silva, que agrediu Valdenir com golpes de pedra ou algo parecido enquanto ele dormia no ponto de ônibus sem que tivesse havido luta corporal ou motivo que justificasse as agressões, desfigurando o rosto da vítima.

Daniel foi preso, confessou o crime e encontra-se no sistema carcerário aguardando a decisão judicial.

O julgamento está marcado para ter início às 09h tendo na presidência a Juíza de Direito Substituta, Drª Janaína Monique Zanellato Albino, na Promotoria de Justiça a Drª Silvia Skaetta Nunes Donatti e na defesa a advogada Drª Ione Iurko.