Foto PP News
Nesta segunda-feira (03), foi realizado julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Marmeleiro, onde o réu João Xavier da Rosa, 57 anos, acusado do homicídio de Ilizeu Carlos Magro e tentativa de homicídio de Ivandro Carlos Magro, foi condenado pelos crimes.
Os fatos ocorreram no dia 21 de julho de 2009, no bairro Industrial em Flor da Serra do Sul, onde João Xavier da Rosa, atingiu com golpes de faca Ivandro Magro, acertando-o no rosto e no braço. Ilizeu Carlos Magro tentou defender Ivandro, e foi atingido com um golpe no coração e ao cai foi atingido com um golpe pelas costas, entrando em óbito no local.
Pelos crimes, João Xavier foi indiciado por Homicídio e Tentativa de Homicídio. Quatorze 14 anos após os crimes o acusado foi submetido a Juri popular e condenado a uma pena de 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio consumado e 2 anos de reclusão pela tentativa de homicídio, totalizando 14 anos de reclusão. A defesa vai recorrer da sentença com o réu em liberdade.
O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr Luiz Fernando Nardi Vicente, tendo no Ministério Público o Promotor de Justiça, Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa o advogado, Fernando Biava da Silva.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.