Em julgamento realizado nesta quinta-feira (17), no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu Jocemar Farias, popular “Joce” foi condenado a 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo homicídio de Diones Rodrigues Fernandes e tentativa de homicídio contra Junior César Cavalheiro do Amaral.
Os fatos
O crime ocorreu na manhã de 05 de maio de 2013 por volta de 06h15 na Rua Taubaté, bairro Pinheirinho, onde após um desentendimento em um salão de baile, Jocemar teria saído para fora do local e se escondido em uma moita, e quando as vítimas estavam passando foram atacados por ele que estava armado com uma faca. Diones morreu devido aos ferimentos caracterizando homicídio consumado. Junior César foi socorrido e sobreviveu, caracterizando a tentativa de homicídio.
O julgamento iniciou às 09h e terminou às 14h30 quando a Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino proferiu a sentença condenatória. O Ministério Público foi representado pela Promotora de Justiça Drª Silvia Skaeta Nunes Donatti e na defesa do réu o advogado Selvino Feltrin.
Um homem que não teve a idade revelada levou uma facada nas costas da própria…
Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo quatro veículos na tarde desta sexta-feira (28)…
Unidade realizou quase 130 mil consultas e oferece serviços gratuitos de saúde a oito municípios…
AEN - Março começa neste sábado e chega ao Paraná com temperaturas máximas previstas de…
O Município de Francisco Beltrão abriu um Processo Seletivo Simplificado para a seleção e contratação…
Dois ladrões foram presos na quinta-feira (27) após praticarem arrombamento com furto durante a madrugada…
This website uses cookies.